Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES:
O nosso objetivo é a satisfação total nas compras realizadas na VICEMAR. Por se tratar de uma empresa atacadista, que comercializa produtos somente na grade de cores e tamanhos e levando em conta que não executamos venda direta pelo site sem a intervenção ou auxílio de uma colaborador(a) vendedor(a), a VICEMAR se reserva o direito de troca somente em caso de defeito. Confira como proceder em sua troca :
Motivo da Troca
1 -Produto com suposta Falha de Fabricação.
Como proceder:
Entre em contato conosco em nossa Central de Atendimento, por telefone, no prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento do produto, informando o motivo da troca ou e o número do pedido ou nota fiscal.
1 - Desistência da compra
1.1 - Prazos para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
1.2 - Devoluções da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Thiers 726 / 730, Pari, São Paulo, SP sendo previamente informado o envio através de nossa Central de Atendimento, por telefone.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não nos caberá nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. O pedido será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a VICEMAR se reservará no direito de fazer a cobrança de frete. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.
1.3 - Substituições da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja diretamente pela central de atendimento, por telefone, com a colaborador(a) que o atendeu no fechamento de seu pedido.
Dúvidas ou sugestões entre em contato com nossa Central de Atendimento.